TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Feira - Motociclista é conduzido para delegacia e diz que negociou CNH com funcionário da 3º CIRETRAN:

Numa blitz realizada manhã desta quarta-feira (11) na avenida Maria Quitéria, realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação contra veículos irregulares que transitam pela cidade,  uma motocicleta Honda CB300R, placa policial JSL-3718, conduzida por Jacó Brito Carneiro, 28 anos de idade, foi parada devido a falta de um retrovisor que é equipamento obrigatório.

De acordo com a PRF, ao solicitar a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, foi constado algumas irregularidades no documento, um deles é o prazo de validade de 10 anos – o dobro do prazo estabelecido por lei. Os dados foram enviados a central da PRF que confirmou se tratar de uma falsificação. 
Jacó Brito foi conduzido para o Complexo Polícia Investigador Bandeira de Feira de Santana para prestar esclarecimento e em depoimento ao inspetor Emerson Fontes de Lima da PRF, ele acusou ou fez uma revelação surpreendente.

Jacó informou que há oito meses procurou um funcionário da 3º CIRETRAN, e adquiriu a carteira de habilitação pela quantia de R$ 1.200,00.

De acordo o depoimento do motociclista, não fez nenhum exame ou qualquer teste de aptidão no órgão de transito. Após ser ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, Jacó foi liberado, mas o documento foi apreendido e será periciado para averiguar a sua autenticidade.

As informações são do Jornal Folha do Estado e Denivaldo Costa com fotos do  blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.