TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Feira - Homem é assassinado quando fazia lanche no Alto do Cruzeiro:

No final da tarde de hoje (12), por volta de 17h, Paulo Roberto Barbosa Pinheiro, conhecido como “Paulinho”, 29 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na rua Gonçalo Alves, no bairro Alto do Cruzeiro. 

Segundo a polícia, Paulinho fazia lanche em uma lanchonete, localizado na Gonçalo Alves, quando um homem desconhecido armado com uma pistola, se aproximou da vitima e efetuou vários disparos acertando todos na cabeça. Paulinho não resistiu e morreu no local, enquanto, o criminoso fugiu.
Testemunhas não informaram se o criminoso estava de motocicleta ou de carro, e também não informaram se o criminoso estava acompanhado com algum comparsa. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde isolaram a área até a pericia chegar.

DELEGACIA DE HOMICÍDIO
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.
No local do crime, a delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que a vitima teria sofrido um atentado, há dois meses, praticamente no mesmo local, quando foi alvejado com tiros. “Agente já temos a identificação do autor da tentativa de homicídio ocorrido há dois meses, agora vamos iniciar outra investigação para descobrimos se o autor é o mesmo da tentativa”.
Delegada Milena
O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. Ele residia na rua Goes Calmon, na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, que fica entre os bairros Jardim Cruzeiro e Rua Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.