TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Com mais uma falha do goleiro Renan, Vitória e ABC ficam no 1 a 1


Após empatar em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal, o Vitória passa a depender de mais um empate, por 0 a 0, quarta-feira, dia 18, em Salvador, para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. O gol do Leão da Barra foi assinalado por Marquinhos na primeira etapa.
O Jogo

O Vitória apostou na pressão no inicio da partida e dominou os primeiros 20 minutos de jogo. Mas, foi o ABC que quase abriu o placar aos 19 minutos, quando Bergg cruzou, Washington cabeceou e Uelliton salvou em cima da linha.

O lance acordou a equipe Portiguar, que passou a levar mais perigo à defesa do Vitória. Aos 28 minutos, Murilo driblou Welington Saci e cruzou na área. O goleiro Renan bateu roupa e a bola sobrou para Raul, que acabou desarmado pela defesa rubro-negra. No lance seguinte, Raul puxou contra-ataque, avançou pela direita e bateu do meio da rua. Renan falha mais uma vez e leva o gol.


O Vitória não demorou a empatar o jogo. Aos 40 minutos, Marquinhos fez bela jogada individual e chutou forte, , Camilo não conseguiu defender e o Vitória empatou.

No segundo tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo e pouco fizeram para tirar o empate do placar.

Aos 15 minutos, Neto Baiano perde a chance de marcar e deixar o Vitória à frente do placar. O artilheiro do Brasil recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça. O goleiro Camilo operou um milagre e conseguiu fazer a defesa, para alívio da torcida potiguar.

Esse foi o único lance de real perigo na segunda etapa. Sem muita inspiração, ABC e Vitória se pouparam para o jogo de volta no Barradão, que decidirá quem avança para as oitavas de final para enfrentar o vencedor do confronto entre Botafogo-RJ e Guarani-SP.

Ficha Técnica:

ABC: Camilo; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Berg; Bileu, Luiz Ricardo, Eliélton (Luizão) e Raul (Thiaguinho); Léo Gamalho (Paulista) e Washington.
Técnico: Leandro Campos. 

Vitória: Renan; Romário (Dankler), Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Pedro Ken (Rodrigo Mancha) e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Ricardo Silva (interino).

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 11/04/2012
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ivaney Alves de Lima (SE) e Marcone da Silva Ribeiro (CE)
Renda/público: R$ 107.962,00 / 7.733 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.