TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Feira - Mulher é acusada de cometer aborto em banheiro de hospital:

Dilma de Souza Pinto, 33, moradora do Parque Tamandarí, no bairro Tomba, é acusada de cometer aborto em um banheiro no Hospital Geral Clériston Andrade e foi levada pela PM para prestar depoimento na delegacia do Complexo Policia Investigador Bandeira de Feira.

O fato foi constato às 3h da manhã desta quarta-feira (11), quando a enfermeira Lydiane Almeida dos Santos esteve no referido banheiro e viu o feto dentro do vaso sanitário. Outras testemunhas também puderam constatar o delito, como o guarda Jorge S. Silva e maqueiro José Pinheiro. 

A irmã da acusada, Silvana Aquinoton de Menezes também esteve no hospital. A acusada foi levada para o centro obstétrico e o aborto pode ser constatado pelos especialistas o doutor Arlindo Pinheiro e a doutora Claudia Lola fizeram a curetagem. Segundo as testemunhas o feto tinha de quatro a cinco meses.

Esse é mais um caso de aborto registrado este mês em Feira de Santana. No sábado de Aleluia, um feto de seis meses foi encontrado em local de descarte de lixo no bairro Irmã Dulce. O aborto é considerado crime no Brasil.

As informações são dos repórteres Valdir Moreira (Bom Dia Feira) e Framario Mendes (Subaé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.