TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chorrochó: Policiais trocam tiros com assaltantes que tomaram veículo na 116:


imagePMs perseguiam suspeitos do roubo de caminhonete
Por volta das 22h30 desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Chorrochó foi informada pela 45ª CIA de Curaçá que uma caminhonete D-20, de cor azul e sem placa, foi roubada na localidade de Patamuté.

O veículo se encontrava trafegando na estrada do Povoado de São José. De imediato a guarnição com os policiais militares seguiu para a BR-116, nas proximidades de um posto de combustível.


Ao perceber a chegada da polícia, os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo e houve troca de tiros. Por sorte ninguém ficou ferido, porém os dois assaltantes conseguiram fugir em uma moto Bross de cor preta.

O veículo estava sendo conduzido pelo Sr. José Raimundo dos Santos Mendes, natural de Barro Vermelho (Patamuté), em Curaçá, onde o mesmo informou que seu veiculo foi tomado de assalto na quarta-feira (11) por dois assaltantes armados com revólveres calibre 38.

A camionete foi abandonada no local, apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade de Chorrochó. Informações e foto da Rádio Líder do Sertão - Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.