TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Criança de 7 anos é atingida por bala perdida em Cosme de Farias:

Daniel Sampaio da Anunciação foi baleado nas costas quando estava brincando na rua


Uma criança de 7 anos foi atingida na noite desta quinta-feira (12)  por uma bala perdida na 2ª Travessa Barral, em Cosme de Farias. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), o menino Daniel foi baleado nas costas quando estava brincando na rua.


A 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que investiga o caso, informou que os disparos partiram de dois homens, ainda não identificados, que chegaram a pé e tentaram matar Lucas de Jesus Mendes, de 21 anos, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas. Ele foi atingido nas costas, nas nádegas e na pélvis.

Daniel, que estava brincando na rua, acabou sendo atingido por um dos disparos. Ele e Lucas foram socorridas para o HGE, onde continuam internados. O estado de saúde do menino é grave, já que a bala pode ter atingido vértebras da coluna.
Segundo a 6ª DT, Lucas também possui passagens por assaltos. Os autores do disparos fugiram após o crime e a motivação do fato é desconhecida. Informação do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.