TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lauro de Freitas - Ambulante tem parte do corpo carbonizado após acidente:

Vendedor de lanches foi atingido após colisão entre dois veículos

O vendedor de lanches Nelson Santana de Souza teve o corpo parcialmente queimado após acidente envolvendo um caminhão e um carro pequeno na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (23). O fato aconteceu entre a Ricardo Eletro e o Shopping Passeio Norte.


De acordo com testemunhas, o Ford Ka, conduzido por uma mulher, tentou entrar no shopping mas acabou fechando uma carreta que atingiu o poste. O poste ficou inclinado e fios de alta tensão partiram, o que acabou atingindo o homem que teve parte do corpo carbonizado. Testemunhas relataram a reportagem que Nelson ainda tentou correr com o corpo em chamas, mas acabou morrendo no local. 

A esposa da vítima, que também era vendedora ambulante e trabalhava em uma localidade próxima do acidente, além de parentes foram para o local. Viaturas da PRE, da 81ª CIPM fizeram monitoramento da situação. Agentes do Corpo de Bombeiros chegaram imediatamente e controlaram o incêndio provocado pela inclinação do poste, que atingiu um gerador, localizado próximo da via.


Um leitor do Bocão News gravou um vídeo momentos após o ocorrido. As imagens são fortes:


Por: Adélia Felix  - Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.