TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ibirapuã - Vereador ameaça esposa por telefone:

Acusado estuprar a própria mulher, Anderson Amaral está foragido

Foragido da Justiça, o vereador Anderson Amaral Moreira (PSB), do município de Ibirapuã, continua ameaçando a esposa por telefone, a comerciante Jamile Alves Lima, de 22 anos. A informação, de acordo com o blog Pimenta, é do promotor George Elias Gonçalves Pereira. O político é acusado de estuprar, espancar e arrancar o cabelo e as sobrancelhas da própria mulher na quarta-feira (16) por uma suposta traição.

De acordo com informações do mesmo blog, a prisão preventiva de Anderson Amaral foi decretada no último sábado (19) pelo juiz da comarca de Medeiros Neto, Ricardo Costa e Silva. Segundo o promotor George Elias Gonçalves Pereira, autor do pedido de prisão preventiva, a detenção do vereador seria a única maneira de assegurar a integridade física da vítima.

Entenda o caso - O fato teria ocorrido na noite da última quarta-feira (16), quando o vereador saiu da Câmara Municipal e chegou em casa mais cedo. Na residência, em companhia da esposa, Anderson teria pedido que ela pegasse um papel e uma caneta e começasse a escrever o que ele iria falar, quando começou a torturar a mulher. Ele mandou ela escrever uma carta pedindo desculpa por uma suposta traição, que suspeitava.

Segundo depoimento da mulher, quando escrevia ela escrevia a carta, ela foi surpreendida com um soco na face. Após minutos de espancamento, o homem ordenou que a esposa retomasse a escrita da carta, onde ele a obrigava a se torturar, confessando coisas que ela não fez e escrevendo palavras que lhe agredia e lhe humilhava como mulher.

Em seguida, o vereador mandou que a mesma fosse para o quarto do casal, pois queria manter relações sexuais com a mesma, que foi obrigada a manter relação sob tortura. A mulher teve o cabelo e as sobrancelhas raspados. A esposa do vereador contou também que durante a tortura, Anderson confessou que queria matá-la em Porto Seguro, durante o final de semana passado dia 12 de maio.
 
A mulher saiu da casa do casal por volta da meia noite de quarta-feira, e foi trazida pela mãe dela para Teixeira de Freitas, onde foi registrar o fato. Na tarde de quinta-feira (17), a vítima passou por exame de lesões corporais no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Ela foi atendido pelo médico legista que comprovou os diversos sinais de agressão. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.