TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Feira - Homem é roubado e espancado por vários menores:

No final da manhã desta quinta-feira (24), um grupo de menores espancou com várias pauladas, o senhor Gonçalo Mamona dos Santos, 45, anos, residente na rua Caxias no bairro da Coronel José Pinto.

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal Marcos Vinicius, o fato ocorreu na praça Fróes da Mota, centro comercial de Feira de Santana.

Os adolescentes fugiram sentido o bairro das Baraúnas, levando a quantia de R$ 48,00 da vítima.

Bastante ferido, Gonçalo ainda foi socorrido na rua General Pedra pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Atropelo

Ainda nesta manhã deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HGE), Maria Clara Queiroz, três anos, residente na via principal A, no Conjunto Viveiros. A criança foi vítima de atropelo próximo da residência por uma motociclista.
Fernando Barreto Santos, 36 anos, morador do mesmo conjunto foi apontado como condutor da moto. Ele foi espancado por populares e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A criança com suspeita de traumatismo e vários hematomas pelo corpo permanece internada na unidade de saúde.

Blog Central de Polícia,com infornações do Ronda Polícia e fotos de Mário Sepúlveda e Gledson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.