TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cantor Pedro deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva:


Cantor se recupera de acidente sofrido no mês passado.
O cantor Pedro Leonardo deixou na noite desta quarta-feira (23) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma unidade semi-intensiva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O filho do também cantor Leonardo está internado desde que sofreu um acidente de carro no mês passado.
Pedro tem quadro clínico estável e é acompanhado pela mãe e pela madrinha, que se revezam para ficar com o cantor.
O cantor passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur na terça-feira.

Leonardo prestou homenagem ao filho durante show em São Paulo
Promessa
O cantor Leonardo revelou na segunda-feira (21), durante visita ao Hospital Sírio-Libanê, em São Paulo, que nunca teve dúvidas da recuperação do filho Pedro Leonardo que saiu do coma neste domingo depois de um mês inconsciente. De acordo com informações publicadas no jornal Meia Hora desta terça-feira (22), assim que Pedro receber alta ele deve vir a Salvador para pagar uma promessa para a beata Irmã Dulce.

O padre Antônio Maria, amigo da família, disse que todos os parentes estão fazendo uma corrente de oração para a beata baiana, ainda de acordo com a publicação. O religioso revelou ainda que dedica suas orações a Irmã Dulce, beata para a qual fez uma promessa. "Assim que Pedro receber alta e estiver bem, vou levá-lo ao santuário dela, em Salvador", afirmou o padre ao jornal. O padre Antônio Maria disse ainda que a mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, também tem pedido a intercessão da Irmã Dulce. "Ela me contou ao telefone que está participando da missa e fazendo o Terço da Misericórdia diariamente", revelou.
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.