TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oposição anuncia candidatura única em Cruz das Almas:

DEM, PMDB e PSDB estarão juntos em outra importante cidade do interior da Bahia. Nessa sexta-feira (25), os três principais partidos da oposição na Bahia vão anunciar o nome do pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas.
 
A escolha está entre Jean Cavalcanti, mais conhecido como Dr. Jean (PMDB), e Ednaldo Ribeiro (PTC), e será anunciada no espaço Drib Eventos, a partir das 19h, com as presenças de lideranças como os deputados federais ACM Neto (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB). 

Além do DEM, PMDB, PSDB e PTC, o nome escolhido já tem a garantia dos apoios do PR, PSC, PPS, PRTB, PSDC, PTdoB e PTN. “Claro que já sabemos quem será o candidato, mas preferimos manter o suspense”, afirmou Ednaldo Ribeiro. “O importante é que conseguimos unir as oposições e teremos uma candidatura bastante competitiva e que vai ganhar as eleições em outubro”, acrescentou. 

ASCOM/ACM NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.