TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Feira - Homem é esfaqueado pela ex-companheira no bairro Aviário e em Coité:


Mais um caso de briga entre casal termina em tentativa de morte em Feira de Santana. Desta vez, a vítima foi Geovan Lima Silva, de 47 anos, morador do bairro Sobradinho. Na noite de ontem (23), ele sofreu uma facada nas costelas, na Rua Aquário, no bairro Aviário.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde relatou que a agressão foi praticada pela ex-companheira dele, identificada como Adriane Carine. O livro de ocorrências da unidade hospitalar não informas o estado de saúde de Geovan.

Caso semelhante em Conceição do Coité - Outra ocorrência semelhante aconteceu no município de Conceição do Coité, na região de Feira de Santana. Robson Oliveira de Sousa, de 22 anos, foi atingido por uma facada em um dos braços, depois de uma discussão com a esposa, de pré-nome Betânia.

Segundo Robson, o desentendimento teve início quando ele reclamou com a esposa pelo fato dela estar bebendo cerveja com um vizinho.

Tiros - O plantão policial do HGCA também registrou que dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio em Feira de Santana.

Daniel Santos da Silva, de 19 anos, morador do conjunto Liberdade, recebeu dois tiros – um no braço e outro na perna. O jovem  disse que o crime foi praticado por dois homens de moto, quando ele estava perto de casa.

Já Felipe Rodrigues de Medeiros, de 18 anos, foi atingido por vários tiros no tórax. Os disparos foram feitos por dois homens que também estavam em uma motocicleta. A vítima mora na Fazenda Caatinga, na localidade Terra Dura, em Feira de Santana. 

As informações são de Carlos Valdares , com colaboração de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.