TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ex-goleiro do Bahia e Vitória é acusado de agredir a mulher:

Em cumprimento da Justiça, Jean Paulo Fernandes deve deixar a casa onde mora

O ex-goleiro que já atuou no Esporte Clube Bahia e Vitória, Jean Paulo Fernandes, é acusado de agredir a ex-mulher, Andrea Choucate Fernandes, com quem foi casado por 15 anos e tem dois filhos.

A mulher registrou queixa contra o ex-jogador, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. As primeiras informações dão conta de que Jean Paulo terá que cumprir decisão Judicial e deixar a casa onde vive, em Vilas do Atlântico, com a mulher. A denúncia foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas.  Em depoimento, Andrea Fernandes relatou que foi vítima de violência física e psicológica. Além das agressões, ela relatou ainda que seu ex-marido mantinha relacionamento extraconjugal, o que agrava as agressões. Por conta de toda a problemática, ela deixou a casa onde moravam.

Agora, com a decisão Judicial expectativa é de que o ex-atleta deixe a casa, ou em aplicação da lei, será usada força policial.

Jean Paulo Fernandes, mais conhecido como Jean é um ex-futebolista brasileiro que além de atuar no Bahia e Vitória, já jogou para o Itabuna (2011),  Madre de Deus,  Santa Cruz,  Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Flamengo, Cruzeiro, e Fluminense de Feira 1993). 


Por: Fabíola Lima - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.