TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coité: Jovem dá entrada na emergência do hospital com uma faca cravada no braço:

A vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana

Após uma discursão com a companheira um jovem foi esfaqueado, Robson Santos de Souza, 22 anos, residente na Rua Miguel Carneiro de Oliveira, Bairro do Matadouro em Coité, a vitima deu entrada na emergência do Hospital Regional nesta cidade por volta das 20h33m desta quarta-feira (24), com a faca tipo peixeira cravada no braço, após receber os primeiros socorros, Robson foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, para ser submetido a uma cirurgia para a retirado do objeto.

Assim que ficou sabendo do fato, a policia militar compareceu na unidade de saúde, porem a vitima informou aos policias que não iria registrar uma queixa contra a acusada de pré-nome Betânia, ou seja, o mesmo não queria que a policia fosse atrás da esposa para prende-la. Segundo o site central de policia, a vitima informou no hospital em Feira de Santana, que o motivo da discursão, foi porque ele teria reclamado da esposa por estar bebendo cerveja com um vizinho.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.