TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Salvador - Adolescente agoniza no Hospital das Clínicas:

Cirurgia de Brigitte Carreiro foi adiada duas vezes e não tem previsão de acontecer

A situação de Brigitte da Silva Barreiro, de 14 anos, internada emergencialmente com uma grande quantidade de cálculos na vesícula no dia 17 de maio, na enfermaria do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), está afligindo amigos e familiares da adolescente. Em contato com a redação da Bocão News, a mãe da garota, Janildes da Silva, denunciou o descaso do hospital com o problema da jovem. 

Internada no 3º andar da enfermaria 3, Brigitte da Silva Carreiro necessita de cirurgia da vesícula, por meio de videolaparoscopia. Inicialmente marcada para o dia 22 por causa da urgência do caso, a intervenção cirúrgica foi desmarcada. A justificativa dos médicos foi que uma cirurgia feita anteriormente teve uma complicação que impossibilitou a realização do procedimento na adolescente.

Remarcada para esta quinta-feira (24), a cirurgia de Brigitte foi desmarcada, mesmo com a adolescente se queixando de fortes dores. Desta vez, o atraso do médico responsável pela intervenção e uma cirurgia de mais emergência que precisava ser feita foram dados como justificativas pelo hospital.

Após a segunda desmarcação, a família foi informada de que não há previsão quando será feito procedimento. “Ela está sofrendo com muitas dores e toda hora eles mudam a data e acham que tem outra mais emergencial que a dela. Não sei mais o que fazer”, desabafa a mãe.

Enquanto a situação não se resolve, a adolescente permanece sedada, sob o efeito de fortes medicamentos, para minimizar as dores. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.