TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bahia: indústria cai 1,3% em março, mas tem alta de 8% no 1º trimestre:

A Bahia foi a região que apresentou o pior desempenho, uma queda de 1,3% comparado com fevereiro.


A produção da indústria brasileira registrou queda em cinco das 14 regiões pesquisadas pelo IBGE em março. A Bahia foi a região que apresentou o pior desempenho, uma queda de 1,3% comparado com fevereiro. Em relação a março de 2011, a indústria baiana recuou 0,7%.
No acumulado dos últimos 12 meses, o índice na Bahia registra uma baixa de 0,2%. No indicador acumulado para o primeiro trimestre de 2012, a queda na produção industrial ocorreu em oito dos 14 locais pesquisados pelo IBGE.
Na média nacional, houve uma perda de 3%, mas quatro estados ficaram acima dessa taxa: Rio de Janeiro (-6,8%); São Paulo (-6,2%); Santa Catarina (-5,9%) e Ceará (-4,3%). Já os resultados positivos mais acentuados no período foram em Goiás (18,8%), na Bahia (8%) e no Paraná (7,4%). Segundo o IBGE, isso ocorreu devido, respectivamente, à maior produção de medicamentos, resinas termoplásticas e livros e impressos didáticos. 
Informação correio - Foto Ilustração extraída do site Bahia Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.