TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CBF modifica a data do segundo jogo do Vitória na Série B 2012


Em virtude da disputa das quartas-de-final da Copa do Brasil, a CBF modificou a data do segundo jogo do Vitória na Série B 2012. A partida contra o América-RN, no Barradão, será dia 05 de junho às 21h. O clássico nordestino estava programado para acontecer no dia 22 de maio. 

A mudança ocorre por conta da data do jogo de volta contra o Coritiba prevista para 23 ou 24 de maio. O Leão estreia na segundona fora de casa contra o Barueri no dia 19 de maio (sábado). O América-RN faz seu primeiro jogo na competição no dia 16 de maio (terça-feira), contra o Goiás, no Rio de Grande do Norte.

A partida de estreia do Mecão foi antecipada em relação à rodada inicial da Série B por conta da partida do Goiás contra o São Paulo, também pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.