TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mulher grávida assalta taxista em Feira de Santana:

Na tarde desta quinta-feira (10) motorista de táxi  Admar Teixeira Costa, 51 anos, registrou queixa de assalto  na 2ª Delegacia da Polícia Civil, em Feira de Santana.

Ele alegou que estava em frente ao Hospital Municipal Inácio Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), quando foi solicitado por um casal para fazer uma corrida até o bairro da Conceição.

Ao chegar ao local solicitado, a mulher que aparentava estar grávida anunciou o assalto colocando uma faca no pescoço do taxista. De acordo com a ocorrência, o casal levou todo o dinheiro da vítima, além do aparelho celular.

O boletim de ocorrência não explica se a mulher realizou exames no hospital, antes de entrar no veículo.

Assalto a coletivo:
A cobradora da empresa de ônibus Princesinha, Fracineide de Sena Ribeiro contou na delegacia que foi assaltada por um elemento aparentando 22 anos. O assalto aconteceu no bairro da Conceição, em frente ao condomínio Rio Jacuipe.

A vítima informou que o assaltante estava com uma faca e levou R$ 67 da empresa e R$ 20 que estava na sua bolsa.

Esse é o terceiro assalto a esta empresa em menos de 24 horas. Até o momento ninguém foi preso.

Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.