TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Em Feira - Industriário é perseguido e assassinado por assaltantes:

O industriário Tarcísio Cerqueira dos Passos, 27 anos, foi vítima de latrocínio na tarde desta sexta-feira (11) na rua Edésio Pereira, loteamento Elza Azevedo, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Ele trafegava de moto pela rua São Salvador, naquele conjunto, quando foi perseguido por dois homens que estavam  em outra motocicleta. Tarcísio caiu e tentou se esconder em uma casa abandonada, mas foi alcançado pelos bandidos que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro. Em seguida, deflagraram vários tiros contra o comerciante, que morreu no local.
O pai de Tarcísio, Adailson Assis Passos contou que o filho comprava cabelos em São Paulo e revendia em salões de Feira de Santana, para a confecção de Mega Hair. Ele suspeita que os assaltantes sabiam e o seguiram.

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local do crime para presidir o levantamento cadavérico. A vítima residia na rua Comendador Gomes, 487, Parque Panorama.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Aldo Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.