TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Treino fechado na Toca para o clássico; Romário será titular

Rotina em grandes decisões, o treino fechado para a imprensa acontece mais uma vez na Toca do Leão nesta sexta-feira. A dois dias do BaVi decisivo pelo Campeonato Baiano, o treinador Ricardo Silva já tem mais um desfalque confirmado para o jogo: o lateral-direito Léo. 


O prata-da-casa sofreu uma lesão na articulação acrômio-clavicular, que faz parte do ombro, e será substituído por Romário. “A dor, no momento da queda, foi muito intensa. Depois de medicado, ocorreu uma significativa melhora, mas ainda tenho dificuldade nos movimentos”, descreveu Léo.

Com lesão muscular na coxa, Michel segue fora da equipe e Rodrigo Mancha está mantido no meio-campo. O zagueiro Victor Ramos, suspenso contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, está de volta, e disputa vaga com Gabriel Paulista e Rodrigo Costa. No ataque, a baixa produtividade de Geovanni nos últimos jogos e a boa atuação de Dinei no Engenhão podem resultar numa escalação diferente do Rubro-negro neste domingo, às 16h, no Pituaçu. É esperar pra ver.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.