TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feira - Homem baleado em tentativa de assalto no Sitio Matias:

Confira também outras ocorrências no HGCA

Paulo Sergio Pereira Santos, 45 anos, residente no bairro do Sitio Matias foi baleado por dois homens. Os bandidos fugiram em uma bicicleta após uma tentativa de assalto.  

Apesar de não ter reagido à vítima foi atingida com um tiro na coxa, mas foi levada para ser medicado na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

Outro registro  
Josué Santo Xavier, 28 anos, morador da rua das Colinas  no Parque Panorama foi encaminhado a unidade hospitalar . De acordo com informações, o jovem jogava dominó com amigos quando foi baleado nas nádegas por dois homens em uma bicicleta.  

Vale salientar, que bandidos tentaram assaltar o grupo, mas não tiveram êxito e fugiram.  

Atropelo  
Laurinda Fabiana de Cerqueira, 72 anos, moradora da rua Vasco Filho, Serraria Brasil  foi atropelada quando tentava atravessar a avenida Presidente Dutra, nas proximidades de uma concessionária de venda de veículos  em Feira de Santana.  

A idosa foi atropelada por uma motocicleta, sendo socorria pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde.  

As informações são do repórter Carlos Valadares (Subaé Notícias).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.