TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coronel Claudio Brandão pode ser candidato a prefeito de Feira de Santana:

O coronel Claudio Brandão da Policia Militar, um dos políticos históricos do PMDB, pode se lançar candidato a Prefeito de Feira de Santana caso o ex-deputado federal Colbert Martins da Silva Filho, de quem é aliado político, decida dar apoio a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. 

Ele disse que não tem como continuar com Colbert por causa da perseguição que sofre a mais de 30 anos com os políticos do Democratas, antes liderados pelo ex-senador Antonio Carlos Magalhães quando ainda eram do extinto PFL - Partido da Frente Liberal.

Segundo Claudio Brandão a pretensão dele é apoiar o ex-deputado. “Colbert é meu amigo e por ele tenho grande admiração e respeito. Ele foi vítima de uma armação terrível e sei como sofre”, afirmou. O coronel informou que o problema não é José Ronaldo e sim o partido Democratas.

Ele lembrou que quando foi chefe da 3º Ciretran foi transferido, diferente de outros diretores como o coronel aposentado Jeová Borges e o major Tay. “Esse Dem é perseguidor. Sofri no sub-comando, sofri para ser comandante do batalhão e até para ser promovido a coronel”, disse.

Por ser um oficial da ativa, Claudio Brandão não está filiado a nenhum partido mais admite que já recebeu alguns convites. A decisão de se filiar ou não, de acordo com o militar, vai depender de uma posição de Colbert Martins. Ele informou também que essa posição é ideológica e não sabe se outros aliados políticos do ex-deputado também desistiria de acompanhá-lo.


Fonte Acorda Cidade com informações do Repórter Ney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.