TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Salvador - Assalto ao meio dia em frente a escola deixa população em pânico:

Daqui a pouco mais informação deste assalto que acabou com um bandido morto


No início da tarde desta sexta-feira (11) um assalto causou pânico na Pituba. Dois homens armados abordaram uma mulher e duas crianças em frente à escola infantil Recanto das Fadas, na Rua dos Radialistas, próximo à Avenida Paulo VI.

A mulher conseguiu tirar as duas filhas de dentro do veículo e os assaltantes fugiram levando o carro. Quando chegaram à Avenida Manoel Dias da Silva, a dupla foi abordada por agentes da polícia. Houve troca de tiros e um dos acusados foi atingido e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado. O outro conseguiu fugir.

Em instantes a reportagem do Bocão News trará novas informações sobre este assalto, que ocorreu durante a chegada e saída de crianças de uma escola. Flagrante de que a situação da segurança pública em Salvador é calamitosa. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.