TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ichu: Secretaria de Assistência Social e CRAS comemoraram antecipadamente o dia das mães:


A Secretaria de Assistência Social e o CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, com muita alegria comemorou ontem, 10,  o Dia das Mães. Foram homenageados os Grupos de Convivência (Valiosidade, Motivação, Mães do Grupo Livremente, Um Olhar para o Futuro e mães do grupo Ciranda Encantada), além das mães dos alunos do PETI-(Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Projovem.

O evento teve início com as palavras do Secretário de Ação Social Osvaldo Junior, que deu as boas-vindas aos convidados e falou sobre a alegria de estarem comemorando esta data.
A Assistente Social Márcia Porto, aproveitando o momento salientou que todos os dias deverão de fato, serem dedicados às mães, pela incansável dedicação e carinho que sempre prestam aos seus filhos e família.
A Psicóloga Thaise Lacerda relatou palavras Bíblicas, onde Jesus Cristo, após ressurreição, fora em direção à pessoa mais importante naquele momento: Maria, sua mãe. Tivemos também a presença da estagiária de Serviço Social, Jildiney, onde leu uma linda mensagem para as mães presentes e logo após, falou emocionada, da importância de ser mãe, da grande realização que é para uma mulher, se tornar responsável por outra vida.
A Coordenadora do PETI e Projovem, Conceição e demais Educadores Sociais convidou os alunos do PETI,  onde prestaram homenagens para as mães ali presentes, através de coreografias e cânticos em sua homenagem. Foi lindo demais ver este momento, onde todos se emocionaram. E foi neste clima de harmonia e muita alegria que se desenvolveram as atividades no Anexo do CRAS.
Houve a apresentação do senhor Davi Ferreira, que é cantor repentista, morador do Povoado de Nova Esperança, onde relembrou lindíssimas músicas dedicadas às mães. O Grupo Valiosidade, neste momento, de forma emocionante aplaudiu demonstrando todo contentamento.
Marivânia (Nona) e Sineuza, que fazem parte desta equipe, a todo momento estavam presentes e participativas. O evento teve seu encerramento com um delicioso almoço para os participantes. Toda Equipe da Secretaria de Ação Social está de parabéns mais uma vez pelo trabalho realizado no município de Ichu.   
Por: André Luiz com informações e fotos Márcia Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.