TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ladrão faz sinal da cruz antes de furtar igreja no interior do Paraná:

Imagens da câmera de segurança devem ajudar polícia

Uma cena inusitada foi capturada pelas câmeras de segurança de uma igreja em Manoel Ribas, no interior do Paraná. Poucos minutos antes de furtar a casa paroquial, um ladrão faz o sinal da cruz em frente à igreja. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (10).
Segundo o G1, este foi o terceiro assalto sofrido pela casa paroquial. São três ladrões, que chegam, olham tudo e vão até a secretaria da igreja para conversar com os funcionários, como maneira de conhecer melhor o local.
“Eles queriam que eu comprasse doces deles. Perguntaram sobre o padre, eu falei que o padre não estava e chegaria mais tarde. Aí eles foram embora”, disse a secretária da igreja, Ana Paula Zalula.
Os ladrões então aguardaram na rua até que todos os funcionários saíssem para arrombar a porta. No caixa da secretaria, eles encontraram, R$ 1,2 mil. No quarto do padre, US$ 1,2 mil foram roubados - dinheiro que seria usado em viagens internacionais, segundo a igreja.
As imagens devem ajudar a polícia a identificar os criminosos. As informação são do Correio - Foto: Reprodução/RPC TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.