TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Salvador - Tiroteio entre policiais e bandidos assusta moradores da Pituba:

Durante a troca de tiros, que aconteceu na rua São Paulo, a região ficou deserta no bairro e comerciantes fecharam as portas dos estabelecimentos.

Um intenso tiroteio entre policiais e criminosos assustou os moradores do bairro da Pituba por volta do meio-dia desta sexta-feira (11). Segundo testemunhas, durante a troca de tiros, que aconteceu na rua São Paulo, a região ficou deserta no bairro e comerciantes fecharam as portas dos estabelecimentos.

De acordo com informações da 16ª Delegacia Territorial (DT- Pituba), policiais estavam envolvidos no confronto, mas as circunstâncias que motivaram o tiroteio ainda não foram esclarecidas. Segundo testemunhas, os criminosos foram perseguidos por uma viatura.

" Foi uma chuva de balas, houve muita correria e muito desespero", afirmou a funcionária de um bar na rua São Paulo. Ainda segundo a 16ª DT, agentes foram enviados ao local para ajudar nas buscas pelos criminosos.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.