TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feira - CETO intensifica policiamento em bairros com índices altos de violência:

O capitão Neves comandante do Companhia Especializada em Táticas Operacionais (CETO) da Polícia Militar afirmou para reportagem que os pelotões Tático Móvel; Cavalaria e Asa Branca estarão intensificando o policiamento ostensivo em todos os bairros da cidade, sendo que, vai iniciar nos que mais tem índices altos de violência.
Capitão Neves
Na manhã de hoje (11), o policiamento intensificado ocorreu nos bairros Rua Nova; Gabriela e Jardim Cruzeiro, durante a tarde, a operação ocorreu nos bairros Mangabeira e Conceição. Os militares percorreram todas as ruas dos bairros, fazendo abordagens em transeuntes; motociclistas e ciclistas, além de carroceiros e pessoas abordos em veículos de quatro rodas.
O capitão Neves afirmou ainda, “vamos intensificar mais no policiamento ostensivo em toda a cidade, mas vamos priorizar os bairros com maior índice de violência, estamos pronto para combater a criminalidade”, diz.
Blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.