TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quadrilha acusada de roubar veículo em Feira é presa na BR-324:



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto da Delegacia 10/01 de Simões Filho, efetuaram na pote de última quarta-feira (9) a prisão de uma quadrilha, composta por quatro homens, acusados de assaltar um veículo em Feira de Santana.

No Km 604 da referida rodovia, durante abordagem, os agentes apreenderam em poder os acusados um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas deste calibre, R$ 11.819,60 em espécie, R$ 32.330,00 em cheques.

Os prepostos também recolheram 11 celulares diversos, carteiras com documentos de várias pessoas, duas chaves de outros veículos e um notebook no interior do veículo GM/Celta 1.0 LT, placa NZI 7130/BA, com restrição furto, registrado no mesmo dia da prisão.

Os acusados, juntamente com o veículo e os pertences encontrados foram conduzidos para a Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador.

Com informações do NUCOM/BA

Um comentário:

  1. lembrando que na br 101 um PUNTO escuro com 3 malditos disparou contra nosso carro,eu e minha familia fomos sequestrados e tivemos nosso carro uno way 2010 branco roubado mais celulares 700 reais e relógios na br entre santo antonio á don macêdo costa por 3 malditos que nos conduziram a uma estrada de chão onde fomos roubados e deixados a própria sorte. minha filhinha de 5 anos e minha familia e amigos andamos 3 km a pé pela pista a té próximo ao posto 101. espero que a policia mata todos esses malditos escarniceiros filhos de uma chocadeira.é o desejo de todos nós indignados e reféns desse miseráveis.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.