TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Africano é 'estuprado' até a morte pelas seis esposas ciumentas:


Duas das cinco mulheres que "estupraram" Uroko foram presas
A excelente situação financeira fez um homem de Ugbugbu Owukpa, na Nigéria, se casar com seis jovens mulheres da localidade. Contudo, o reinado do garanhão acabou de forma trágica, segundo informações publicadas pelo "Nigeria Daily News".

De acordo com a publicação, após voltar de uma festa na madrugada, Uroko Onoja foi dormir no quarto da esposa mais jovem. No momento, as outras mulheres dele apareceram no quarto e exigiram que Uroko fizesse sexo com todas as seis ao mesmo tempo.

Quando estava na quinta esposa, Uroko teve uma parada respiratória. "De repente, meu marido deixou de respirar. Todas elas foram embora, rindo. Mas quando viram que eu não conseguia ressuscitá-lo, todas elas correram para a mata", declarou a esposa mais jovem.

Duas das cinco mulheres foram presas e as outras estão foragidas. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.