TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Feiroeste - Mais um final de semana violento em Feira de Santana:

Cinco homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira (20) e a tarde de sábado (21) em Feira de Santana. 
A polícia já registrou 24 homicídios neste mês de julho e 254 no ano. Também foram cometidos 12 latrocínios (roubo seguido de morte) e 12 autos de resistência. Confira um resumo dos crimes cometidos no final de semana:

HUMILDES
Um homem foi assassinado na noite de sexta-feira (20) na estrada que dá acesso à cerâmica de Albino, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Danilo Lima de Souza, 28 anos, que morava na rua Fernando Alves, 108, no mesmo distrito.

O jovem foi assassinado com tiros que acertaram as costas e cabeça, por homens ainda não identificados.

GEORGE AMÉRICO
Daniel dos Santos, 20 anos, foi assassinado com vários na cabeça por volta das 21 h de sexta-feira (20), em Feira de Santana.

De acordo com informações dos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), o jovem estava em frente à residência quando foi baleado e morto.

O jovem morava na Quadra J, caminho 6 , conjunto Bom Viver no bairro George Américo. 

SIM
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 2 h30 deste domingo (22), Telma Sena dos Santos, 41 anos, que morava na rua Pato Branco, no bairro do Sim.

Segundo informações de Maria Odália, prima da vítima, os vizinhos Sérgio e Gildásio que tinham uma rixa antiga iniciaram uma discussão. Durante a briga, a vítima tentou separar a briga e foi baleada.

A proprietária do "Bar da Galega", situado no corredor dos Araçás, no mesmo bairro, disse que Sérgio puxou a arma e efetuou quatro tiros na direção do rival, e depois fugiu em uma motocicleta.

Um sobrinho da vítima informou que um dos disparos acertou o pescoço de Telma. 

BRASÍLIA
Denivaldo Bittencourt Duarte, 47 anos, que residia na rua Almirante Tamandaré, no bairro Brasília, foi assassinado a tiros por volta das 12h30 de domingo (22), em Feira de Santana.

Segundo informações, ele estava parado com uma moto, próximo de casa, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados não anotados. Denivaldo foi baleado e morreu no local.

QUEIMADINHA
A polícia registrou o assassinato de Zairo Albuquerque Filho, que tinha 36 anos e residia na rua Francisco Amaral, no bairro Queimadinha. Ele foi morto com vários tiros na tarde de domingo (22), na rua Pernambuco, no mesmo bairro.

Segundo informações, Jairo estava conversando com amigos quando foi surpreendido por dois homens que apareceram de moto e atirando. Ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.