TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coité: Candidato a vereador e ex-comandante da Brigada Anjos da Vida sofre tentativa de homicídio:

Pelo o motivo de está concorrendo as eleições do município de Conceição do Coité na câmara de vereadores pelo PPS, Cristiano Oliveira foi afastado da Brigada Anjos da Vida, o qual era comandante e socorrista da entidade, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio na manha desta segunda-feira, 23, na fazenda Tanque de Terra, conhecida por Carimbó, os autores estavam montados em uma motocicleta Bros, placa não anotada, efetuaram dois disparos de arma de fogo.
Segundo Cristiano, teria ido a chácara para molhar as plantas como é de costume, “quando terminei de molhar as plantas, coloquei a motocicleta na estrada com o motor ligado sentido Carimbó, assim que tranquei o cadeado do portão e estava me preparando para montar na moto, surgiram dois elementos em outra motocicleta que vinham da BA 120 sentido a chácara, uns dos indivíduos pediu que eu desligasse a moto que queria conversar comigo, rapidamente montei na moto e sair em alta velocidade, eles efetuaram dois tiros de arma de fogo, um deles acertou o muro, mais graças a Deus não fui atingido.” Ressaltou.

Ainda segundo a vitima, o fato foi comunicado a policia militar que realizou buscas na região, mais ninguém foi preso, o crime já foi comunicado a policia civil que vai investigar a tentativa de morte. Cristiano informou que não sabe o motivo, pois nunca foi ameaçada e que nem lembra se tem inimigos, ele acredita que tenha sido vitima de tentativa de assalto. As investigações já iniciaram.

Da redação IB/Por: Val César  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.