CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encontrado terceiro corpo de irmãos afogados em Teixeira de Freitas:

Vitor é um dos três irmãos que morreram afogados na tarde deste domingo (22) quando foram ao tomar banho de rio

Foto: Teixeira News
Bombeiros encontraram corpos de crianças
Da Redação
O corpo de Vitor Silva de Oliveira, 14 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (23) por uma equipe do Corpo de Bombeiros no rio Itanhém, no município de Teixeira de Freitas. Vitor é um dos três irmãos que morreram afogados na tarde deste domingo (22) quando foram tomar banho de rio na companhia do pai, Clarisvaldo Félix de Oliveira.

Segundo o site Teixeira News, o pai das crianças teria saído de onde os jovens estavam para buscar um telefone celular e quando voltou percebeu o desaparecimento dos três. Lucas Silva de Oliveira, 9 anos, foi encontrado por moradores e outros banhistas momentos depois de ter desaparecido.

Vitor e a irmã, Marcela Silva de Oliveira, 12, só foram localizados nesta terça-feira (23) pelo Corpo de Bombeiros. A família havia se mudado para Teixeira de Freitas há apenas um mês. A mãe das crianças, Eunandreia Vitorino Freire, está grávida e possui outros três filhos com Clarisvaldo. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e liberados aos familiares para velório e sepultamento. Extraído do correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.