TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PEDRO KEN GRAVA VÍDEO EM PROL DA DOAÇÃO DE SANGUE


O jogador Pedro Ken gravou vídeo a favor da doação voluntária de sangue mostrando a sua adesão à campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro". Na gravação, o meia convida torcedores a doar sangue e salvar vidas. 


Veja o vídeo:



Seja um doador voluntário de sangue!

Campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro" - No último dia 30, em partida realizada no Barradão, os jogadores do Vitória entraram em campo com uniforme diferente: sem nenhuma listra vermelha! O vermelho voltará gradativamente às listras da camisa de acordo com o avanço das doações de sangue nas unidades da HEMOBA. A ação inédita faz parte da campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro" promovida pelo Esporte Clube Vitória, a agência Leo Burnett e a Penalty em prol da doação voluntária de sangue. A idéia é que uma listra volte a cada jogo da equipe no Estádio Manoel Barradas. Nos próximos jogos em casa, a depender do nível de doações, uma listra da camisa já volta à cor rubra e assim por diante. A intenção é aumentar o estoques de bolsas de sangue em todas as 25 unidades da HEMOBA chamando a atenção de rubro-negros e de torcedores de outros times para a importância da doação de sangue.


Fonte: HEMOBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.