TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dupla é flagrada com armas de grosso calibre em Feira:

Dois homens foram flagrados por uma equipe da Polícia Militar portando armas de grosso calibre, por volta das 7h deste domingo (22), em Feira de Santana.
Segundo informações, uma guarnição da viatura Lobo 67, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), fazia ronda no conjunto Feira VII e abordou João Ferreira de Almeida Júnior,28 anos, residente no bairro Liberdade, e Francisco Rocha de Oliveira, 42, residente no Feira VII.
Eles estavam a bordo de uma pick up Strada, cor cinza, placa JRE-7471, e no seu interior foram encontradas três espingardas de calibres 12, 16 e 20, as duas últimas de cano duplo. Também foram apreendidos 14 cartuchos, um facão, uma faca, cinco rádios HT e a quantia de R$ 260.
Os acusados foram conduzidos até a 1ª Delegacia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.
Blog Central de Polícia,com informações da Ascom (CPRL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.