TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Arimatéia quer implantar Hospital Veterinário Público na Bahia:


O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), que também é presidente da comissão de Saúde e Saneamento do parlamento baiano, entregou nesta segunda-feira (23), á Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), uma indicação solicitando ao governador Jaques Wagner a implantação de um Hospital Veterinário Público no Estado da Bahia.
“A implantação do hospital tem a maior finalidade de possibilitar às pessoas carentes, meios para o tratamento veterinário, tornando mínimo o abandono de animais em geral que já totaliza 100 mil, somente em Salvador”, disse ressaltando que o Brasil é o segundo país no mundo com a maior população de animais, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Na capital paulista, cães e gatos já estão sendo atendidos gratuitamente no 1º Hospital Público Veterinário do país. Segundo o parlamentar a medida que cuidamos dos animais, vacinando-os, protegendo-os, estamos cuidado dos seres humanos, da saúde Pública em geral. 

Por Ludmilla Cohim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.