TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caio Júnior comandou seu primeiro treino no Fazendão

Treinador realizou um trabalho técnico no campo.
Após o empate contra o Coritiba, no último domingo (22), o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira, no Fazendão.

Antes das atividades, o técnico Caio Júnior reuniu todo grupo e conversou longamente no auditório do clube.

Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo, com o preparador Dudu Fontes, na academia do clube.
 
Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo, desceram para o campo e participaram de uma atividade técnica, comandada pelo técnico Caio Júnior. O treinador comandou o primeiro treino após assumir o tricolor.

No campo, o lateral-direito Neto, recém-contratado, participou normalmente das atividades. O único titular na partida de ontem que desceu para treinar foi o goleiro Marcelo Lomba, que realizou trabalho de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira. Em seguida, Lomba participou do treino técnico.

O atacante Rafael, o zagueiro Dudu, o volante Victor Lemos e o lateral-direito Gil, que estavam treinando e jogando na equipe sub-23, foram incorporados ao grupo principal e já treinaram nesta segunda-feira.

Caio Júnior dividiu o grupo em dois times de jogadores e realizou o trabalho técnico em campo reduzido. O time de colete branco jogou com: Marcelo Lomba; Lenine, Alysson, Gerley, Diones, Magno, Diego, Lulinha, Vander e Júnior.

A equipe de branco atuou com Omar, Gil, Dudu, Danny Morais, Neto,Victor Lemos, Jones, Ciro, Rafael e Ryder.

Após o treino, Caio Júnior foi apresentado à imprensa presente ao centro de treinamentos.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor volta a treinar às 09h30, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.