TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jogadores do Vitória esperam casa cheia contra o CRB


Cinco triunfos consecutivos e a luta palmo a palmo pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória vive o melhor momento da temporada e o reflexo ainda não foi visto na arquibancada. Pelo menos até agora. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o CRB no Barradão e os jogadores confiam em casa cheia para apoiar o time durante os 90 minutos.

- Espero que a gente possa vencer jogando bem. Podemos fazer muito mais e dentro de casa, no sábado, espero que a torcida compareça e lote Barradão – comentou o volante Uelliton.

Para reforçar a necessidade do apoio do torcedor, Pedro Ken utilizou a garra e força de vontade dos jogadores dentro de campo. O meia lembrou que o time vem crescendo de produção e os atletas têm se doado ao máximo para conseguir o resultado positivo.

- A gente demonstrou comprometimento para conseguir esse resultado (triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR). A gente está aprendendo a jogar bem fora de casa. Marcamos muito e todo mundo estava comprometido com o que o Paulo pediu, mesmo às vezes jogando fora de posição. Tem que ser assim se a gente quiser vencer ser campeão – disse.

Com o triunfo do último sábado, o Vitória chegou aos 28 pontos e se manteve na segunda colocação da Série B. O time baiano tem apenas um ponto a menos que o líder da competição, o Criciúma.

Números em 12 rodadas, Vitória já fez mais pontos do que em todo 1º turno em 2011


Faltam ainda sete jogos para terminar o 1º turno da Série B do Brasileiro de 2012 e o Vitória já fez mais pontos do que fez em todo o 1º turno da Série B do ano passado. Em 2011, o Leão terminou o 1º turno com 27 pontos ganhos e agora em 2012 já conquistou 28 pontos em 12 rodadas.

No ano de 2007, quando subiu para a primeira divisão, o Vitória terminou o 1º turno com 30 pontos em 4º lugar. Pela campanha atual, tudo indica que o rubro-negro pode completar o primeiro turno com muito mais que 30 pontos.

Em relação ao número de triunfos fora de casa, já venceu o mesmo número de partidas como visitante do que toda a campanha no ano passado: em 19 partidas fora em 2011, o Vitória venceu cinco e já este ano, com apenas sete partidas fora, ganhou cinco.

No ano em que obteve o acesso, em 2007, o Leão ganhou seis partidas fora. A julgar pela campanha atual, são enormes as chances de o Vitória quebrar mais esse recorde.

Fonte: Globoesporte.com e Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.