TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Incêndio em Salvador: casarões na Soledade e Centro estão em chamas:

Bombeiros já se deslocaram para o local
Dois incêndios são registrados na capital baiana, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo a Central de Polícia, um casarão abandonado que fica no bairro da Soledade, próximo à Cefet, pegou fogo. A construção - que possui dois andares - está em chamas.
Outro incêndio atinge um casarão, também abandonado, na Ladeira da Montanha, Centro da cidade. Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram encaminhadas ao local. 

Nos dois incêndios, ninguém ficou ferido. No registro da Ladeira da Montanha, o fogo atingiu a vegetação que fica atrás do casarão. A fumaça entrou no casarão, que não foi atingido pelas chamas já que os bombeiros chegaram a tempo.
Últimos registros
Em maio, após incêndio, parte da estrutura de um casarão na Baixa dos Sapateiros desabou. O local foi interditado por agentes da Transalvador. 
 
Em abril, um casarão pegou fogo na Praça Almirante Paula Guimarães, no fundo da Praça Castro Alves, na Avenida Sete de Setembro. 

Nota atualizada às 10h25
Por Caroline Gois // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.