TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foragido de Goiás é preso durante operação na cidade de Jacobina:


imageLima da Silva, 26 anos, foi capturado neste fim de semana
Com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Goiás e da Bahia, Olavo Lima da Silva, 26 anos, foi capturado neste fim de semana, no bairro Vila Feliz, em Jacobina.

A captura foi feita durante uma operação conjunta da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e da 24ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Olavo Lima escondia em casa um revólver calibre 38, municiado, uma balança de precisão e 250 gramas de maconha, pronta para venda.


Segundo informou o delegado Clériston Jambeiro, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, um dos mandados de prisão contra Olavo é referente a um furto qualificado, ocorrido em Goiás.       

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, ele está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça. Informação Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.