TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Final de semana em Feira: Operação da PM em vários pontos da cidade

Desenvolver ações sistemáticas de policiamento ostensivo, visando retirar de circulação o maior numero possível de armas de fogo, coibir o tráfico de drogas, e garantir à sociedade baiana a tranquilidade, a liberdade e o bem estar. O Comando Regional Leste (CPRL), vem realizando nos finais de semana, em todas as suas Unidades subordinadas a Operação Intensificação.

Entre as ações da Operação, podemos destacar o policiamento ostensivo, através de abordagens nas principais avenidas, ruas e logradouros públicos, bem como, a transeunte, coletivos, bares, em horários estrategicamente programados pela Unidade de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (UPODE).
A operação conta ainda com o apoio das unidades especializadas a exemplo do Comando Especializado Tático Operacional (CETO), com as guarnições da (Tático Móvel; Pelotão Asa Branca e Cavalaria) em apoio as Companhias Independentes.
Balanço deste final de semana da Operação Intensificação regional Leste.

Entre os horários das 18h às 02h, de sexta a domingo a PM contabilizou: duas armas de fogo apreendidas; duas armas brancas; mais de 6 mil pessoas abordadas, mais de 500 estabelecimentos abordados, 45 pessoas conduzidas a delegacia, e cerca de 4 mil veículos de quatro e duas rodadas abordados.


Central de Polícia // Com informações da ASCOM/PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.