TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alexi Portela: 'Fizemos contratações pontuais'


Convidado do programa “Camarote FC” desta semana, o presidente do Vitória, Alexi Portela, falou sobre a boa fase do atual elenco rubro-negro. Segundo o dirigente, a diferença deste ano para o que passou foram as contratações pontuais que aconteceram. 

- Começamos a montar o time desde o primeiro semestre e fizemos contratações pontuais, essa foi a diferença. Temos um custo alto com a nossa base e é nela que temos que investir, metade do nosso elenco veio de lá - falou.

De acordo com Portela, os clubes brasileiros precisam se unir para impedir a retirada de atletas da base de forma indevida. 

- Os clubes precisam tomar uma posição muito séria contra os empresários, eles são um câncer do futebol brasileiro. Tem que ter uma proteção maior - disse.

O programa, inédito com o Esporte Clube Vitória, vai ao ar quinta-feira, dia 19, às 23h, no Premiere 24h. (Canal 121 na SKY)

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.