TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Exclusivo: incêndio atinge Instituto do Cacau no Comércio em Salvador. Veja vídeo:

Na manhã desta segunda-feira (16), um incêndio atinge uma das salas que fica no prédio onde funciona o Instituto do Cacau, na Rua da Noruega, no Comércio. 

Segundo informações da Central de Polícia, o Corpo de Bombeiros está no local tentando conter as chamas. Ainda não há informações da causa do incêndio. Vale lembrar que em novembro do ano passado um incêndio aconteceu no mesmo edifício. 

Já há informações que no 2º andar funciona a Diretoria Regional de Educação e o SAC, que fazem parte da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC). Segundo a SEC, o andar não foi atingido pelas chamas.

Já no térreio funciona o Restaurante Popular, que faz parte da gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), O Bocão News já entrou em contato com a assessoria do órgão que informou passar detahes sobre o incêndio ainda nesta manhã. Não se sabe ainda se o fogo atingiu o restaurante ou, se o mesmo, irá precisar ser interditado.

Segundo funcionários do prédio, no terceiro andar, local atingido pelo incêndio, funciona a Defensoria Pública, que estava em reforma. Bombeiros conseguiram controlar as chamas e entraram no prédio para conter os focos de incêndio. Ainda não há um balanço do estrago feito pelas chamas.


SAC Comércio suspende atendimento
Por motivos de segurança, a Secretaria da Administração (Saeb) informa que o atendimento no SAC Comércio está suspenso temporariamente, em função de focos de incêndio detectados no prédio do Instituto do Cacau, onde a unidade está instalada. O atendimento será retomado tão logo haja autorização do órgão competente.


Equipes do Bocão News já estão no local.


Nota atualizada às 11h28 

Informação de Bocão News

Veja outras fotos extraída do correio24horas
Foto Andrew Kewp

Foto André Santos

Foto Danilo Gomes

Foto Diego Reis Facebook

Foto José Cavalcantes

Foto Rubens Prado

Foto Rubens Prado

Foto Samitha Seixas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.