TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Salvador - Cobrador de ônibus é esfaqueado durante tentativa de assalto:

O assaltante, Sid Fiusa, 27 anos, subiu no ônibus onde a vítima trabalhava e anunciou o assalto no início da tarde desta segunda-feira (16)
Um cobrador de ônibus da empresa Verdemar foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta segunda-feira (16) na avenida Carlos Gomes, no Centro de Salvador. 

Segundo informações da polícia, Marcos vinicius Franco Carvalho, de 34 anos, foi atingido na cabeça e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

O assaltante, Sid Fiusa, de 27 anos, subiu no ônibus onde Marcos trabalhava e anunciou o assalto. Não há informações sobre o que teria motivado a agressão ao cobrador e testemunhas não souberam dizer se ele reagiu ao assalto.
Depois de esfaquear o cobrador, passageiros do ônibus conseguiram conter o assaltante e o agrediram. Sid foi encaminhado para o HGE por PMs do 16º Batalhão da Polícia Militar, onde permanece internado. Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.