TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ichu: Associação do Educativo realizou Dia Esportivo:


Aconteceu ontem, 15, um Dia Esportivo na Associação Desportiva do Educativo, comunidade de Umbuzeiro em Ichu.No período da manhã aconteceram as finais dos campeonatos de Veteranos e Sub-veteranos com dois grandes jogos.

No primeiro jogo a equipe do Miragalho venceu o São Paulo por 2×0 com gols assinalados por Tadeu e conquistou o título da competição.
Nesta categoria o artilheiro do campeonato foi Tadeu da equipe do Miragalho com 9 gols.
O Goleiro menos vazado foi Nicolau do São Paulo que sofreu apenas 6 gols
Já no Campeonato Sub-veteranos, o jogo foi bastante emocionante onde a equipe dos Primos passou bom tempo da partida vencendo por 1×0 com gol do atleta Adiedno, mas no final do segundo tempo cedeu o empate a equipe dos Amigos através de Gildeone.
Com o empate o título foi disputado em cobranças de pênaltis e os Primos conseguiram a vitória por 5×3, depois que o atleta Gene do Pau D´arco dos Amigos desperdiçou a oportunidade em uma bola defendida pelo goleiro Nicolau. Assim, os Primos fizeram a festa.
Na categoria Sub-veteranos o artilheiro foi André Nilton da equipe do União com 8 gols (André Nilton não estava presente para receber a medalha).
Nicolau (Primos) voltou a receber uma medalha de goleiro menos vazado por ter sofrido apenas 04 gols na competição.
Gene do Pau D´arco (Os Amigos) lamentou a perda do pênalti, mas disse que muitos não acreditavam na sua equipe por ter perdido a primeira partida do campeonato por 5×0. No entanto, eles conseguiram crescer durante o certame e chegar à final.
A movimentação na Associação do Educativo foi constante e o público compareceu em massa para prestigiar o evento.
No período da tarde houve um quadrangular entre as  equipes da cidade de Tanquinho, dois times de Ichu e a comunidade de Mato Grosso.
Por André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.