TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em Salvador - Bandidos roubaram mais de R$ 90 mil de supermercado no bairro da Calçada, diz polícia:

Os computadores que armazenavam as imagens das câmeras de segurança foram levados pelos bandidos após a ação no estabelecimento
Bandidos chegaram ao local por volta das 7h - Foto: Marina Silva
Os bandidos que roubaram um supermercado no bairro da Calçada, na Cidade Baixa, no início da manhã desta segunda-feira (16), destruíram câmeras de segurança e roubaram os computadores que armazenavam as imagens para evitar que fossem identificados pela polícia, de acordo com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Em depoimento na delegacia, a tesoureira do Atacadão Atakarejo, identificada pelo prenome Cleide, disse ter sido surpreendida por cinco homens quando deixava sua casa, no final de linha de Brotas, com destino ao supermercado.
Eles disseram que a levariam até o estabelecimento para retirar todo o dinheiro e ameaçaram os familiares da funcionários caso não tivessem sucesso na ação.
Ao chegar ao supermercado, por volta das 7h, Cleide fez os procedimentos padrões de acesso ao local enquanto os assaltantes rendiam outros funcionários, entre eles o gerente. Todos os malotes de dinheiro, com R$ 93.313 reais, foram roubados pelo grupo, que conhecia o modo como o supermercado funcionava, ainda segundo relato da tesoureira para a polícia.
Apesar do cerco feito aos assaltantes por policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os assaltantes conseguiram fugir do local após a ação, que durou cerca de 20 minutos. Investigadores da DRFR acreditam que funcionários do supermercado tenham participado indiretamente do assalto fornecendo informações sobre os procedimentos de abertura da loja. Informação correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.