TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Após coma, Shaolin já sorri com filmes de humor, diz esposa:

O humorista está tendo avanço no nível de consciência
Foto: Divulgação
Segundo informações do portal portal R7, Laudiceia Veloso, esposa de Shaolin, disse que o humorista teve um pequeno avanço no nível de consciência e já começou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas.

“Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção as coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele”, declarou ela.
Para quem não lembra, Shaolin sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011. Na ocasião, o humorista dirigia no sentido de São José da Mata, na Paraíba, quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo de Shaolin.

Após um ano em coma, o humorista permanece em estado mínimo de consciência, ele abre os olhos, mas não esboça reações. Shaolin também está em tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas, e se alimenta por sonda.

Matéria original: iBahia - Extraído do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.