TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Feira - Caso de Polícia: Comerciante é confundido com bandido dentro de supermercado; diz que foi humilhado com a chegada da PM:

Um trabalhador afirma que foi agredido e humilhado em um estabelecimento comercial situado na avenida João Durval em Feira de Santana e o fato virou caso de polícia. Ele esperava a esposa que fazia compras no supermercado G Barbosa, na tarde de sexta-feira (13) quando ocorreu o incidente.

O comerciante Alex do Nascimento, 38 anos, morador do bairro dos Capuchinhos disse que foi humilhado na frente de várias pessoas, ao ser foi confundido com um estelionatário em Feira de Santana. “ Fui alí comprar bebidas para o meu bar, quando passei pelo caixa me informaram que o meu limite de crédito havia estourado. A funcionária pediu para que nós aguardássemos dois minutos a fim de pegar o visto com o gerente, quando fui surpreendido com a chegada de vários policiais militares no local”, explicou o queixoso.

Alex relatou que os policiais chegaram rápidos e já chegaram agredindo moralmente, fato que o deixou surpreso e sem saber o que fazer.
Chegada da PM
“E ai vagabundo? a casa caiu, vamos logo abrir o jogo”, disse um dos militares na hora da abordagem, relatou Alex. Ele contou na delegacia que chegou a ser agredido antes da abordagem de rotina da PM, quando a pessoa é obrigada a colocar as mãos na cabeça. 

O comerciante, que estava ao lado da esposa, disse ter a declaração de um dos militares que o deixou totalmente nervoso.  " Soldado olhe ele aí para não correr, falou o responsável da guarnição ao amigo. Já o colega respondeu em bom e alto som apontado o fuzil para o rapaz; Se ele correr, eu não erro nem a cabeça, nem as costas dele”, relatou em entrevista ao programa Ronda Policial, da rádio Subaé.

Pedido de desculpas
Aos verificar as filmagens do circuito interno do local, o soldado pediu desculpas juntamente com a direção do supermercado. Eles explicaram que a pessoa suspeita tinha traços semelhantes a ele, contou o comerciante.
O trabalhador foi liberado depois que um proprietário de outro comércio informou que o homem não cometeu nenhum assalto contra sua casa comercial. O fato foi reforçado, após um militar que mora no mesmo bairro de Alex, informar por telefone que a pessoa em questão é de boa índole.

Justiça
O advogado da vítima, Rosário Carvalho da Silva informou na tarde de sábado (14) que estará movendo uma ação por danos morais contra o supermercado.  A queixa foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.