TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Barrocas: Bingo por pouco não acaba em tragédia:

Um veículo Fox,  braco, demais dados ignorados, foi praticamente destruído por populares, segundo informações por pouco os 3 ocupantes não foram agredidos por dezenas de pessoas revoltadas com o barulho provocado pelo som do veículo.
Na tarde deste domingo (15) a Igreja Católica organizou um bingo beneficente na Praça da Matriz de Barrocas, segundo informações cerca de 3.000 (três mil) cartelas foram vendidas, com isso um grande público se fez presente.
Pessoas que estavam no local disseram que a confusão começou depois que o veículo com volume do som baste alto, teria passado várias vezes nas proximidades onde cerca de 2500 (duas mil e quinhentas) pessoas marcavam o bingo, o barulho dificultava o entendimento dos números retirados do globo.
Revoltadas dezenas de pessoas partiram em busca do veículo e aproveitaram que no momento que o mesmo subia pelo lado esquerdo da praça e se deparou com outro veículo que descia, tendo que parar, partiram para o quebra-quebra. 
Segundo informações o veículo ficou bastante danificado, algumas pessoas teriam utilizado pedras para amassar a lataria, um paralelo teria sido jogado no teto, vidros também foram quebrados e o som praticamente destruído. No desespero por pouco pessoas não foram atropeladas, o condutor depois que conseguiu sair do local acelerou forte deixando parte do som caído pelas ruas.
Um jovem nos disse que uma porta do carro ficou caída na rua (não confirmada). Participantes do bingo, contam que não havia seguranças nem policiais nas imediações da Praça São João. Os revoltosos, enquanto quebravam o carro diziam, “se não tem polícia agente resolve”!
O condutor do veículo Punto seria da cidade de Serrinha, e mesmo percebendo que o bingo já teria começado continuou com o barulho, inclusive com o fundo do carro aberto e com som bastante alto.
Um dos envolvidos na organização do Bingo, reconheceu que não foi enviado ofício para o BPM de Barrocas referente à realização do Bingo neste domingo, apenas para a data anterior que foi adiada.
Se você tiver outras imagens envie para: rubem.nogueira@bol.com.br
Ronda Jornal @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.