TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Feira - Adolescente que testemunharia contra traficante foi executado com vários tiros:

Mais um adolescente foi assassinado na noite deste domingo (15) por volta das 19h em Feira de Santana. Este foi o quinto homicídio registrado neste final de semana..

A vítima foi Fabio Lisboa de Souza, 12 anos, que residia na rua do Rosário, Parque Brasil,  no bairro da Conceição. Ele foi assassinado com três  tiros na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o garoto morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com Marcus Vinicius, comandante da Guarda Municipal, o menor estava próximo da residência, quando foi baleado por homens que fugiram em uma motocicleta.

A mãe dona Dalvacir contou aos policiais, que o filho prestaria depoimento nesta segunda-feira (16) na Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) contra um traficante do bairro da Mangabeira. O menor esteve internado no Hospital  Estadual da Criança de uma tentativa no ano passado  no bairro da rua Nova, ele já havia se recuperado .
O delegado plantonista da DH, Euvaldo Costa realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com essa morte a polícia civil contabiliza 13 homicídios no mês de julho e 243 em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações da Guarda Municipal e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.