TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Salvador - Assaltante tenta roubar moto e é baleado por policial militar em Pau da Lima:

Luis Pedro Santos dos Anjos, 18 anos, estava na companhia de mais dois comparsas quando abordaram outros dois jovem em uma moto
Um jovem foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (15), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo informações da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), Luis Pedro Santos dos Anjos, 18 anos, estava na companhia de mais dois comparsas quando abordaram outros dois jovem em uma moto.

O caso aconteceu por volta das 13h na rua Pituaçu, próximo a Cesta do Povo. Ainda segundo informações da polícia, um policial militar, que estava na região, avistou toda a ação dos bandidos, e, quando as vítimas desceram da moto, o PM se a aproximou e deu voz de prisão aos assaltantes.

Dois dos suspeitos, ainda não identificados, não estavam armados e fugiram do local. Já Luis Pedro, que estava com um revolver, tentou atirar na direção do policial, mas não conseguiu. O PM reagiu ao assaltante e atirou.

Luis Pedro foi atingido na virilha e na mão direita. O PM socorreu o assaltante e levou ele para ser atendido no Posto Médico de São Marcos. Por conta da complexidade dos ferimentos, Luis Pedro foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), que deve ouvir os dois jovens vítimas do assalto nesta segunda-feira (16). A polícia ainda não identificou os outros dois suspeitos. 
Informação do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.